Sobre nós

A Saloinha nasce no ano de 1981 pela mão de Amílcar Filipe, na área da panificação, confecionando o famoso pão de Mafra. Em 1988 inicia a produção e embalagem de batatas fritas. Esta aposta ganhou de imediato grande aceitação num mercado em expansão, permitindo um forte crescimento da empresa que, para dar resposta , a crescente procura pelas deliciosas batatas fritas, opta pela mudança de instalações em Setembro de 1996.

O investimento é constante na melhoria e ampliação das nossas instalações. Atualmente a Saloinha labora num espaço com a tecnologia e os recursos mais avançados no que toca à produção de batatas fritas. Desta forma, reunimos as condições para desenvolver novos produtos e melhorar, sempre que possível, os que já fabricamos há muitos anos.

Hoje em dia a Saloinha processa 10.000 toneladas de batatas por ano e distribui os seus produtos em todo território nacional. A Saloinha orgulha-se de nos últimos anos se lançar no mercado das Pipocas doces, com canela e coloridas,que estão em crescente expansão e aceitação no mercado.

Identificando também, a crescente procura de batata doce frita por parte dos consumidores, é com prazer que este será mais um produto brevemente presente na nossa gama.

A empresa traça como objetivos primordiais, aliando experiencia e inovação, a conquista de novos mercados continuando a trabalhar arduamente para manter a confiança dos seus clientes.

Obrigado pela sua preferência.